terça-feira, 20 de setembro de 2011

O blog Mathema de Aly

Oi a todos os leitores e principalmente a quem eu dedico este blog: Meus alunos da disciplina de Matemática, da 6º e 7º série do Colegio Estadual Rubem Nogueira. Há muito tempo que vivo neste mundo "blogueiro"teho um blog pessoal (http://www.ayala.saady.zip.net/) , mas sempre desejei fazer um com tema especifico para pessoas específicas, daí surgiu o blog " Mathema de Aly", onde desejo expor temas relacionados a matéria, e ao assunto atual, Textos sobres temas diversos com linguagem clara, estarei desponibilizandos links de sites interessantes, postarei fotos da turma, dos alunos e muito mais. Estou apenas comecando e vamos juntos melhorar e deixar o blog com a cara de vocês. Pra começar coloquei algumas tirinhas de humor sobre professor, uma porfissão que só vale a pena se for por " Amor" :

Tirinhas de Humor:

                                                                    



Ser Professora não é mole não:


No proximo texto ( Post) irei falar sobre cada turma, venham e acompanhem, e comentem.
Beijos, Professora Ayala Saady ( Aly )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou do texto: